Após uma trégua das chuvas, a administração municipal de Pinhão está com frentes de trabalhos nos quatro cantos do município, estradas, bueiros e pontes sendo restauradas para o melhor andamento do transporte escolar e da escoação das safras, um trabalho em conjunto entre as secretarias de infraestrutura e agricultura através do porteira a dentro: “ Uma união necessária nesse momento pois o estrago foi de grande vulto,  e para essa demanda ser concluída a união é um dos caminhos e nós da secretaria de agricultura seremos parceiros sempre em prol de nossa população e assim, queremos junto com o secretário Króis e sua equipe levar um serviço de qualidade .” Disse Rosmário.

O secretário Króis Sampietro Prestes está com toda sua equipe aproveitando essa estiagem para realizar o trabalho: “Voltamos a falar da demanda, mas com essa melhora do tempo, estamos com várias frentes de trabalho, tentando na maneira do possível concluir e essa parceria com o Rosmário nos dá um folego maior para atingirmos o nosso objetivo que é o de concluir o quanto antes o nosso trabalho.” Disse Króis.

O Prefeito esteve visitando as comunidades atingidas e pediu um pouco de calma a todos: “ Ao nosso querido povo de Pinhão , me dirijo a todas as comunidades que foram atingidas pelas fortes chuvas, estamos trabalhando, como disse o Króis e o Rosmário, a demanda é grandiosa, mas unidos conseguiremos realizar um trabalho com excelência , por isso pedimos um pouco de paciência a nossa população, pois na medida do possível iremos concluir esses trabalhos que agora serão prioritários, temos outras demandas sim,  mas primeiro temos que concluir os de emergências, vamos trabalhar incansavelmente para voltar o nosso município a normalidade.” Destacou o Prefeito.