CMEI Orlando Diogo realiza formatura do ensino infantil V

Na ultima quarta-feira (14), o Centro Municipal de Educação Infantil Orlando Diogo, realizou a formatura dos alunos do Infantil Cinco.

Na ocasião, participaram da cerimônia, os pais, professores, Secretário de Educação e Cultura João Maria Camargo, Diretor do CEMEI Jair Prudente de Oliveira, Pedagoga Ângela Oliveira e equipe da Secretaria de Educação.

Conforme observamos foi uma belíssima cerimônia. “Os pequenos formandos emocionaram a todos com as homenagens para os pais, diretores e professores. Parabenizamos a todos pela conquista, é mais uma etapa vencida”.

O Diretor do CMEI, Professor Jair, agradeceu os profissionais da unidade escolar e em especial aos professores pelo empenho na formação dos alunos, pelo trabalho realizado ao longo do ano. “Nossos formandos deixam para trás o nosso CMEI, não poderíamos deixar de mencionar o quão importante foi à convivência destas crianças que, tendo muitas delas entrando aqui neste centro de educação infantil ainda muito pequenos, e hoje participam da primeira de muitas formaturas que, com certeza, participarão no decorrer da caminhada escolar. Parabéns aos nossos formandos, aos pais e a toda equipe que tornou este momento ainda mais emocionante”, disse Diretor.

“Parabéns, crianças! Vocês são vitoriosas por terminarem a primeira etapa da jornada de estudos. Eu agradeço também aos pais e às mães que confiam seus filhos às escolas e creches da rede municipal. Nosso trabalho a frente à educação é feito com muita vontade de ensinar essa turma a ser a melhor geração do nosso município,” destacou o secretário Municipal de Educação João Maria Camargo.