Com Emenda Parlamentar e Contrapartida do Município, Saúde recebe Veículo Van da Mercedes 0 KM

O Secretário Municipal de Saúde Alain Cesar de Abreu Juntamente com o Prefeito José Vitorino Prestes, Vice-prefeito Valdecir Biasebetti, Vereador Alexandro Camargo e a Coordenação do Setor de Transporte da Secretária de Saúde, receberam nessa manhã, 11 de novembro de 2022, Veículo Mercedes Benz Sprinter Van 416, 15 lugares. A mesma foi adquirida pela Secretaria de Saúde no valor de R$295.500,00 sendo, R$170.000,00 de Recurso Parlamentar e R$126.500,00 de recursos próprios do Município. Segundo o Secretário de Saúde Alain, essa Van passará compor a frota de veículos da Secretaria proporcionando mais tranquilidade, conforto e segurança para os pacientes que precisam viajar a tratamento médicos em outras cidades, fora do domicílio.