Na quinta-feira, dia 01 de junho de 2022, esteve no Gabinete do Prefeito o Deputado Estadual Alexandre Curi, o qual foi recepcionado pelo Prefeito José Vitorino,  Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti, Secretária Municipal de Administração Juliana Tesseroli, Vereador Edson Pereira, demais Secretários e Lideranças.

Fizeram uma produtiva reunião.

Na pauta, investimentos recentes que foi viabilizado para o município em cooperação com o Governo do Paraná – como materiais esportivos, uma ambulância, um caminhão pipa e um Rolo Compactador.

Equipamentos importantes para proporcionar mais saúde, desenvolvimento sustentável e uma infraestrutura forte para Pinhão.

O prefeito José Vitorino apresentou novos projetos e demandas importantes a fim de melhorar ainda mais a qualidade de vida da população.

Esse é um Deputado municipalista que ouve prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias.

Obrigado Deputado Alexandre Curi.