Na tarde de hoje no Posto de Saúde de Pinhão a equipe e os profissionais de saúde estiveram reunidos para dar início a vacinação contra o Coronavírus. A vacinação deu início as 13h30 e a primeira a receber a primeira dose da vacina foi a Dr. Mariane Cristina de Oliveira Médica Clínico Geral e de 32 anos.

“A sensação é muito boa, nos enche de esperança e que de agora em diante nós possamos combater essa pandemia junto com a esperança que vem em todas as doses para aplicarmos em toda população, começamos agora com os grupos de risco, mas logo que possível, a gente pede que a população tenha um pouco de paciência que a vacina chegará para todos e que o sentimento é esse de muita esperança.” Afirma a Dr. Mariane

E logo após foi a vez dos demais profissionais da saúde que também estiveram na linha de frente ao combate ao coronavírus. E ainda um pouco mais tarde o Secretário de Saúde Alain Cesar Abreu mandou um recado para população pinhãoense.

“O momento é de grande alegria desde já deixamos frisado que estávamos nessa espera de que isso acontecesse e hoje é a realidade de estar aí a vacina chegando os primeiros lotes e quero dizer a toda a população que com certeza está vindo agora mais alguns lotes com alguns critérios ditos pelo Estado e estaremos dessa forma dando andamento aos trabalhos, mas mais alguma vez quero dizer que é de grande alegria porque hoje tivemos profissionais da saúde vacinado e pra ficar registrado esse momento de grande felicidade de nossa população.”

By

Pular para o conteúdo