Na tarde do ultimo dia 20 de Julho no setor de transporte escolar de Pinhão houve uma reunião com todos os motoristas do transporte de alunos da rede municipal de ensino e do transporte de universitários , na ocasião o Chefe da Divisão de transporte Jocenei Kitcky dos Santos disse aos presentes: “A importância da aferição de temperatura e do uso do álcool em gel pelos motoristas e pelos alunos transportados é de grande importância no combate a esse vírus, nós teremos o contato com nossos alunos e isso nos torna muitas vezes vulneráveis pois estaremos com eles por um tempo bem maior no leva e traz por isso a importância desse material á nossa disposição.”disse Jocenei. O secretário municipal de Educação e Cultura João Maria Camargo destacou a importância da prevenção e dos cuidados: “ Por isso temos que prevenir e nos cuidar sempre, por mais que as vacinas estão bem adiantadas para a nossa população muitos de nossos alunos ainda não atingiram a idade, e para nós como gestores torna-se preocupante pois precisamos ter esse contato para um bom andamento do setor, e com esse Kit ( Termômetro Digital e Álcool em Gel ) para cada motorista faz com que de uma certa forma possamos amenizar essa preocupação.”Destacou o secretário.Estiveram presentes também na entrega a chefe do RH da Educação Maria Inês Walter Levinske e a responsável pelo transporte de terceirizados Selenita Marcondes.