Na ultima terça-feira dia 16 de maio, aconteceu a eleição e a posse do novo Conselho Municipal do Idoso de Pinhão, Presidente Sebastiana Rodrigues, Vice-Presidente Antonio Arino Kichimbauer, 1ª Secretária Nédia Aparecida Alves e 2º Secretário Isis da Silva Machado, que estarão á frente do Conselho durante o biênio de 2023 a 2025, o evento contou com a presença  do Prefeito Valdecir Biasebetti, da Secretária de Assistência Social Mayara do Belém Caldas Biasebetti  Sant´Anna, do Presidente Estadual dos Direitos do Idoso Jorge Nei Neves. Durante a cerimonia de posse ocorreu também uma homenagem ás assistentes sociais pelo seu dia no dia comemorado no dia 15 de maio.

A secretária Mayara assume a pasta  e se coloca a disposição de todos: “ É uma alegria poder estar assumindo a pasta da assistência social e como primeiro ato a posse do conselho do idoso , eu já trabalhei com pessoas idosas, é muito satisfatório poder iniciar o nosso trabalho á frente da assistência social com um evento como este , estou a disposição de todos sempre que necessário, muito obrigado ao prefeito e toda nossa equipe e parabéns aos eleitos.” Disse Mayara.

“ Me enche os olhos em ver vocês felizes , e quero dizer aqui que podem contar comigo , podem contar com a nova secretária de assistência social, e com toda a nossa administração , pois estamos a disposição de todos os nossos munícipes , e parabenizo a nova diretoria , e a todas e todos os assistentes sociais pelo seu dia que ocorreu ontem dia 15 de maio.” Finalizou o Prefeito