De 15 a 26 de abril, foi realizado o “Curso de Instrumentos e Equipamentos de Medição e Controle” realizado pelo SENAI, com uma carga horária de 24 horas , proporcionando aos alunos conhecimentos acerca de conversão de unidades, com ênfase em milímetros e polegadas, também foram estudados os instrumentos de medição possibilitando aos alunos identificar, aplicar, manusear e conservar instrumentos como paquímetros e micrômetros.

“Parabéns a toda equipe da Secretaria de Indústria e Comercio , da Secretaria da Mulher, da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Pinhão, e dizer que estamos a disposição em apoiar novos cursos profissionalizantes para que o cidadão de Pinhão esteja sempre apto a novos caminhos profissionais, meus parabéns também aos concluintes e que sejam felizes nessa nova etapa da vida de vocês.” Disse o secretário de Administração Marildo Faustino.