Equipe da Saúde Municipal participa de evento Alusivo ao Dia da Mulher na APAE de Pinhão

A convite da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pinhão, mantenedora da Escola Pequeno Príncipe, a Secretaria Municipal de Saúde, representada pela Enfermeira Karina Cibotto participou do evento alusivo ao dia da Mulher, oferecido pela instituição as mães e cuidadoras dos alunos. A Enfermeira Karina, abordou o tema: Saúde da mulher e a importância dos exames de rotina na prevenção de doenças.  O Secretário Alain Cesar Abreu também esteve presente e falou com as mães sobre a importância da figura materna na vida dessas de seus filhos, fazendo uma breve reflexão de como seria se elas chegassem a adoecer. Quem faria seu papel? Demonstrando que, além dos filhos elas também precisam ser cuidadas, cuidar de sua saúde física e mental é uma necessidade para poder cuidar do outro. Finalizou Alain.