Equipe de Judocas de Pinhão Rumo á Curitiba para o Brasileiro de Judô

Hoje, a Equipe de Judô de Pinhão estarão viajando á Curitiba para competição mais importante do ano, Brasileiro de Judô, a qual se preparou desde o início do ano de 2022. Amanhã outra equipe de judocas também estarão se dirigindo á Curitiba para a competição.

A Secretaria de Esporte em nome do Secretário Jair Taquara, deseja a todos, Sucesso e Boas Lutas!

O Campeonato terá a participação de todos os Estados da Federação Brasileira e nós pinhãoenses teremos nossos judocas representando nosso estado e principalmente nosso município.

Agradecimentos do Secretário Jair Taquara a todos os atletas pela classificação que com certeza foi alcançada graças ao trabalho em equipe, sozinho não se conquista nada.

Agradecimentos aos pais que apoiam e incentivam seus filhos desde o sub 9 até o sub 15.

Com grande carinho, respeito e por saber que é de grande importância para saúde física, mental e intelectual que damos suporte financeiro e estrutural aos nossos atletas através da Secretaria de Esporte e o total apoio do Prefeito José Vitorino Prestes.

Pra cima deles! Esse Nacional é nosso, vamos com mente de campeão!

Rumo ao Panamá! Se Deus quiser! Disse Sensei Maria Helena Spengler. Fotos: Secretaria de Esporte e lazer.