Escola Frei Francisco realiza formaturas das turmas de Infantil V e 5º anos

A Escola Municipal Frei Francisco realizou ontem, 06 de Dezembro no período da tarde formatura dos alunos Infantil V. A Turma estava formada por 24 alunos do Infantil V. As Professoras da Turma: Ana Paula e Rosana Goes. As Pedagogas da escola são: Eliane Matioski e Franciele Iensen. Os alunos receberam individualmente os certificados. Em seguida, após o término do Cerimonial, os pais puderam tirar fotos com seus Filhos, Professores, Pedagogas e Direção.

O Secretário de Educação e Cultura João Maria Camargo, parabenizou os alunos e professores, e agradeceu aos pais por confiarem a educação de seus filhos à rede municipal de ensino. Também estavam presentes no evento a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Professores e pais.

E hoje, dia 07 de Dezembro de 2022, ocorreram as formaturas dos 5º anos. O evento aconteceu no período da manhã. Esteve presente no evento a Diretora Maria Adriane Loures, Pedagoga Eliane Matioski

A Diretora da Escola Maria Adriane Loures disse: “Nossa missão está cumprida até agora, mas a batalha continua para ofertarmos ensino de qualidade também para as próximas turmas,” disse.

O Professor Antônio Marcos Martins, regente das duas Turmas do 5º ano, garantiu que os alunos estão preparados para dar continuidade aos seus estudos, seja na rede pública estadual ou em colégios particulares. “Os resultados que as escolas municipais têm apresentado são surpreendentes, por tanto, estão prontinhos para seguir em frente”. Disse o Professor emocionado.

As turmas dos 5º anos eram formadas por:

5º ano A, 18 alunos e 5º B, 19 alunos.

Parabéns a todos os Formandos, Professores, Pedagogas e Direção pelo lindo trabalho que realizaram todos esses anos.