A Prefeitura Municipal de Pinhão, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Creas, Cras, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou um espetáculo teatral “O Segredo de Tartanina”, onde aborda de forma lúdica o tema em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual.

A Peça Teatral foi idealizada e produzida pelo SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, realizadas para alunos da rede municipal e particular de ensino. O evento aconteceu no CTG, onde um maravilhoso cenário foi montado e contou com a presença do Prefeito Valdecir Biasebetti, a Secretária de Assistência Social Mayara Do Belém Caldas Biasebetti Sant´Anna e toda sua equipe.

Para a Secretária de Assistência Social, essa é uma das ações desenvolvidas no município de extrema importância para ensinarmos nossas crianças a identificar possíveis atos de violência sexual contra elas.Na semana de 22 a 26 de maio a peça foi apresentada para mais de 800 crianças, um grande sucesso, parabenizamos aos atores, a equipe de produção e a todos que de uma forma ou outra colaboraram para realização desse evento.E nos próximos dias, as escolas do interior serão contempladas com essa magnífica produção teatral.

@facabonitoBrasil #facabonito