No ultimo domingo, 3 de abril aconteceu em Pinhão a 48.º Feira Estadual de Bezerros e 43.º Feira Municipal de Bezerros. A feira contou com 1.225 animais inscritos sendo que destes 1.169 chegaram até o parque sendo vendidos 1.099. O resultado ficou em R$ 3.013.088,40 (três milhões e treze mil e oitenta e oito reais e quarenta centavos) o que levará o município a arrecadar 90.392,65 (noventa mil e trezentos e noventa e dois reais e sessenta e cinco centavos) em comissão de feira pagas pelos 42 pecuaristas pinhãoenses que colocaram seus animais a venda no evento. Participaram da feira como compradores, 32 pecuaristas de 13 municípios paranaenses. A feira de Bezerros é uma atividade importantíssima para o município, pois injeta dinheiro na economia local, facilita o comércio de animais para pequenos pecuaristas, possibilita a interação entre vendedores e compradores e apresenta a qualidade dos animais produzidos em Pinhão ao restante do Estado. Além disso, contribui com a receita municipal.