Aconteceu no domingo dia 07 de abril, no Parque Coronel Lustosa, no Centro de Arremates “Rochinha”, mais uma edição da feira de Bezerros em Pinhão, um total de 1028 (mil e vinte e oito) animais em exposição, dos quais 980 (novecentos e oitenta) foram comercializados , tendo como média de venda por quilo de R$ 9,68 (nove reais e sessenta e oito centavos), para os bezerros com peso médio de 208 kg por animal , e R$ 8.18 (oito reais e dezoito centavos), para novilhas com peso médio de 203 kg por animal, totalizando R$ 1.843.836,00 (um milhão oitocentos e quarenta e três mil, oitocentos e trinta e seis reais).
O secretário de agricultura e pecuária Helder Rocha agradeceu a presença de todos e desejou bons negócios á todos: “Nossas boas vindas a todos os produtores, compradores, agradeço também a leiloeira Gralha Azul pela parceria mais uma vez, quero agradecer ao Prefeito Valdecir Biasebetti, ao secretário Marildo Faustino , pela confiança em nós depositada para darmos continuidade a esse trabalho que vem sendo feito na secretaria da agricultura e pecuária, boas vendas e muito obrigado pela presença”. Disse o secretário Helder.
“É uma grande honra estar aqui hoje, prestigiando a este evento que já é tradicional em nosso município, e a cada realização torna-se mais grandioso, quero parabenizar aos produtores, sabemos que não é fácil chegar a um patamar a um plantel com a qualidade que as nossas feiras têm, e isso só faz alavancar ainda mais o desenvolvimento de nossa terra, em nome do prefeito Biasebetti, um grande incentivador das feiras, deixo o nosso abraço e o nosso respeito a cada um dos senhores expositores, compradores e a Leiloeira Gralha Azul pela excelente condução dos trabalhos”. Destacou o secretário de Administração Marildo Faustino.