Fim do 68º- JEPS – Fase Macrorregional – Jogos Escolares do Paraná/Pinhão – Pr.

Na tarde de hoje, dia 19/06, se encerrou os Jogos Escolares 2022 em Pinhão, 68º- JEPS – Fase Macrorregional – Jogos Escolares do Paraná/Pinhão – Pr.

Prefeitura Municipal de Pinhão/Secretaria M. de Esportes.

Em nome do Prefeito José Vitorino Prestes, Vice Valdecir Biasebetti, Secretária de Administração Juliana Tesseroli, Jair Gonçalves Secretário de Esporte e Lazer, gostaríamos de agradecer a presença de todos os que se fizeram presentes neste evento. Graças a vocês foram dias memoráveis em nossa cidade, ficou reforços de laços de amizade e companheirismo nesses dias que estiveram aqui entre nós, muito obrigado a todos e uma boa viagem.
Esperamos que tenham gostado e que continuem confiando nos nossos serviços. O nosso compromisso sempre será fazer mais e melhor por vocês. Boa viagem a todos que estiveram aqui, e parabéns a todos nossos atletas que participaram representando  nosso município.

Agradecimento a Deus por tudo

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco e com os outros, precisamos saber relevar as falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias nossa e dos outros. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre nós e sobre a nossa vida que agradecemos a Deus tudo o que alcançamos até hoje. Nós reconhecemos nossos esforços e se reconciliamos com os fracassos, porque sabemos que nenhum deles foi grande o suficiente para nos fazer desistir.
Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado em nosso caminho, pois aquilo que não nos trazem felicidade nos permita reconhecê-las quando ela chegar a nossa vida.