No Domingo dia 03 de março, aconteceu as finais da 1º Copa Hasegawa de Futebol 7, uma tarde bem movimentada ondes as equipes muito bem preparadas fizeram um grande espetáculo, segundo o coordenador técnico José Maria de Oliveira ( Testa), as competições seguiram na maior normalidade onde os espirito esportivo se fez presente em todas as competições.

Estiveram presentes na premiação o prefeito Valdecir Biasebetti e o secretário de Esportes e Laser Jair Gonçalves, Taquara.

“A parceria é sempre bem-vinda, a realização desse campeonato movimentou varias equipes, que além de competição também tornaram possível uma grande integração, estamos também realizando o campeonato interfirmas de futebol de campo, qual convidamos a todos para prestigiar.” Disse o secretário.

“Um grande espetáculo, as famílias prestigiando, os atletas interagindo, jogos com muito respeito, um verdadeiro encontro de amigos, e para nós como administração publica nos sentimos felizes em proporcionar essa parceria com o grupo Hasegawa, e esperamos que seja a primeiro de muitas que virão por ai.” Destacou o Prefeito.

Anexo os resultados finais :