Frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizam melhorias nas vias rurais

Estivemos no dia de hoje, 27 de outubro de 2022, realizando acompanhamentos das frentes de trabalhos de melhorias das vias rurais da Secretaria Municipal de Infraestrutura. As via rurais está recebendo melhorias de pavimentação de limpeza e readequação para futuras melhorias, construção de bueiros para tiragem dos excessos de água nos períodos chuvosos, cascalhamento e alargamento de alguns trechos. Hoje foi a vez da estrada de Faxinal dos Ribeiros, da nova ponte próximo ao Sanan até o calçamento próximo ao seu Jeca Eugênio. Também a Comunidade de Avencal está recebendo melhorias nas vias aonde chegará até a Casa Branca.

Muitos trabalhos estão sendo realizados e o Secretário de Infraestrutura Króis Prestes vem trabalhando a todo vapor com suas equipes para poder atender todas as comunidades que necessitam de melhorias nas estradas. Breve as melhorias estarão chegando a sua Comunidade. Aguardem!