Frentes de trabalho em Faxinal dos Coutos

Hoje, dia 24/06, duas frentes de trabalhos de pavimentação de estradas da Secretaria Municipal de Infraestrutura estavam levando melhorias nas estradas de Água Amarela, Estrada que liga até o Luiz do Leite, Estrada do Alto do Rocio. Ontem, mostramos os trabalhos do outro lado do Município e continuam lá trabalhando, assim como em outras localidades, como Zattarlândia, faxinal dos Carvalhos e Estrada da Olaria Velha. Diariamente, o Secretário de Infraestrutura Króis Prestes se faz presente nas frentes de trabalho, acompanhando os resultados diários dos trabalhos realizados. A todos que acompanham os trabalhos da Prefeitura Municipal, nas próximas edições estaremos trazendo nomes de outras Comunidades sendo atendidas pelas suas reinvindicações. Se ainda as melhorias não chegaram a sua Comunidade, fica tranquilo que os homens estão chegando.