Prefeitura Municipal de Pinhão/Secretaria M. de Esportes

68º- JEPS – Fase Macrorregional

Entre os dias 15 e 19 de Junho de 2022,  acontecerá em Pinhão os Jogos Escolares do Paraná – Fase Macrorregional. Será jogo com atletas dos Núcleos Regionais de Ponta Grossa, Guarapuava, União da Vitória e Irati nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol, Voleibol de praia, Xadrez, atletismo, tênis de mesa.

Essas equipes campeãs da primeira e segunda fase regional passaram para a fase macrorregional, que acontecerá do dia 15 a 19 de junho nas cidades de Pinhão, Pontal do Paraná, Dois Vizinhos, Medianeira, Pitanga, Terra Boa, Ibiporã e Siqueira Campos. As finais serão realizadas em duas cidades diferentes: a categoria B (12 – 14 anos) será disputada em Campo Mourão de 15 a 23 de julho, já a categoria A (15 – 17 anos) terá suas finais realizadas na cidade de Pato Branco de 05 a 13 de agosto.

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com o fundamental apoio dos Núcleos Regionais de Educação e das Prefeituras Municipais.

Veja os locais das competições:

• Atletismo – Estádio Rubens Spengler
  • Basquetebol – Ginásio de Esportes Angelo Brolini