Neste sábado(9) e domingo (10) , realizou-se em Curitiba o Campeonato Brasileiro de Judô Região V.

A competição contou com quatro estados participantes:  Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná. Cada Estado classificou de 2 a 4 atletas para esta competição.

Ao todo, foram 727 atletas inscritos na competição. São Paulo teve 192 participantes, sendo o Estado com mais judocas inscritos, logo atrás veio o Paraná com 186 atletas e na terceira colocação geral, vem Santa Catarina com 178 inscritos e no quarto lugar, o Estado do Rio Grande do Sul com 171 competidores.

De Pinhão, representando o Estado do Paraná, foram 9 atletas, uma representatividade inédita na competição. Melhor que isso, foram os resultados, pois Pinhão trouxe na mala 6 medalhas 🥇🥈🥉🥉🥉🥉

Luiza Pilatti 🥇 -34kg

Milena Orzechowski 🥈-36kg sub 15

Luize Borges 🥉- 52kg

Letícia Borges 🥉-60kg

Eduardo Freitas 🥉+60kg

Amanda Antônia 🥉- 34kg

Participações:

Helena Yumi Watanabe 5º colocada.

Maria Helena Spengler 7º colocada.

Emanuel caldas.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer Jair Gonçalves e toda sua equipe, saúda e parabeniza atletas, pais e comissão técnica na pessoa da Sensei Maria Spengler, nascida e formada deste mesmo projeto em Pinhão. Frisamos nossa satisfação em investir e coordenar esse projeto que além dos resultados demonstra relevância na vida de cada aluno.

Vem para o esporte!

By

Pular para o conteúdo