No dia 28 de dezembro, o prefeito Valdecir Biasebetti, recebeu em seu gabinete proponentes classificados nos projetos da Lei Paulo Gustavo, marcando a assinatura dos contratos para a execução de projetos culturais que prometem transformar a cena artística local.

Segundo Joaquina Quadros, do Departamento de Cultura de Pinhão, a Lei é um verdadeiro impulso para a cultura na cidade, proporcionando oportunidades inéditas para artistas explorarem novas formas de expressão. Com um montante expressivo de R$ 315.369,03 destinado à cidade, o investimento abrangerá áreas como o audiovisual e outras atividades artísticas.

O prefeito Valdecir Biasebetti compartilha sua visão sobre o impacto da Lei Paulo Gustavo em Pinhão: “Esta lei é um compromisso sólido com a cultura de nosso município. Acreditamos que o desenvolvimento cultural é essencial para o crescimento de Pinhão, e a Lei Paulo Gustavo é um passo significativo nesse caminho. Estamos confiantes de que veremos resultados extraordinários nas realizações culturais que virão.