Localidades do Guarapuavinha estão recebendo melhorias nas estradas

Hoje, 01/07, estive na Localidade do Guarapuavinha registrando os trabalhos dos colaboradores da Secretaria Municipal de Infraestrutura que estão levando melhorias nas vias rurais desta Comunidade.
De acordo com o Secretário da pasta, Króis Prestes, a Prefeitura segue um cronograma que atende as estradas rurais que necessitam de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

“Nosso objetivo é manter as vias em condições de tráfego, executando manutenções de qualidade, garantindo condições de trabalho aos agricultores e também comodidade aos moradores que utilizam a estrada diariamente. Este é um trabalho que fazemos diariamente”, ressaltou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Króis Prestes.

Nos últimos dias de tempo bom, diversos serviços foram e estão sendo feitos em vias da região do Arroio Bonito, Lajeado Feio, região dos 240, Faxinal dos Taquaras, Serra da Cabra,  região do Dino Bággio, Alto do Rocio próximo ao São Roquinho, São Roque, São Roquinho, Água Amarela e outras localidades que irei citar nas próximas publicações.

A manutenção nas estradas rurais inclui serviços de terraplanagem, patrolamento, encascalhamento, drenagem e compactação do solo.

Os trabalhos iniciaram na estrada do Tipiá, Barro Preto e estão quase na saída que dá acesso ao asfalto acima da curva da ponte do Rio Pinhão.