Moção de Congratulação aos Médicos

Nessa segunda-feira dia 27/06, as 19h00min o Secretário Alain César Abreu participou na Câmara Municipal, junto com Legislativo da entrega da Moção de Congratulação, parabenizando os Médicos: Dra. Mariane, Dra. Jheidy, Dra. Helen, Dra. Magna e Dr. Willian, pela aprovação da Revalida. Segundo o Secretário Alain esses Médicos fazem parte do Programa Mais Médico e escolheram nosso Município para atuar, eles se formaram no exterior e precisam passar pela prova de revalida para conquista do tão sonhado CRM, para poder atuar legalmente no Brasil. Após encerramento do  ciclo do Programa Mais Médico, é uma prova e um processo muito difícil, mas nossos médicos conseguiram essa conquista. E essa homenagem  é uma forma de expressar nossa gratidão em nome da população pinhãoense,  por se doar, cuidar com tanto carinho, amor e dedicação da saúde do nosso povo ,nos quatro cantos do nosso município, prestando sempre um atendimento humanizado e com qualidade, finalizou Alain.