Na manhã do dia 24 de novembro de 2023, o novo Conselho Municipal de Assistência Social de Pinhão – COMASP foi empossado para atuar no biênio 2023-2025. Durante a reunião, a mesa diretora foi eleita, tendo como presidente a Sra. Adriane Aparecida Prudente, representando a Associação Pequeno Anjo. A vice-presidente é a Sra. Joelma Aparecida Rocha, representando a APAE, enquanto o primeiro secretário é Robson Ribas dos Santos, representando a Secretaria Municipal de Finanças, e a segunda secretária é Audilene Dalcurtivo, do Programa Bolsa Família.

Na primeira pauta, o Conselho deliberou sobre os recursos financeiros que serão repassados às entidades de Assistência Social, incluindo a Fundação Francisca Machado Ribeiro – Foco de Luz, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, ASFAPIN – Associação São Francisco de Assis e APA – Associação Pequeno Anjo.