O Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido neste dia 08 no Sifumpi, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre essas, mulheres e homens atendidos pelos serviços da Secretaria e outros convidados. A tarde foi muito agradável e divertida com a Peça Teatral “Cada Uma, um ponto” apresentada pela Companhia de Teatro DUSOL da cidade de Maringá, trazendo à luz, temas super atuais e do cotidiano feminino para reflexão.

Na ocasião, a Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Josiane Prestes, prestou sua homenagem às mulheres, enaltecendo a importância da comemoração da data e agradeceu a todos pelo sucesso do evento.