“Esse é o maior programa de pavimentação asfáltica da América do Sul. Já chegamos aos municípios com até 50 mil habitantes e ontem anunciamos de 50 mil até 100 mil moradores”, destacou Ratinho Junior. “Estamos levando asfalto, galeria pluvial, calçada e iluminação de LED em todas as ruas dos municípios paranaenses. É levar qualidade de vida para a dona Maria, para o senhor José, retirando a lama e a poeira da frente da casa das pessoas e, acima de tudo, levando cada vez mais dignidade para elas.”
O Prefeito Biasebetti foi recebido em Curitiba, pelo secretário de Estado das Cidades, Guto Silva, acompanhado pelos deputados Alexandre Curi e Artagão Junior, ocasião em que foram anunciados 20 milhões em asfalto novo para a área urbana da nossa cidade, aumentando significativamente a cota anunciada anteriormente, demonstrando a efetiva parceria entre o município e o governo do Estado.
“Esse recurso vem atender às nossas reivindicações junto ao governo do estado, agora teremos praticamente a totalidade da área urbana pavimentada, só tenho a agradecer aos deputados Curi e Artagão, por encampar essa luta com a nossa administração, somente este mês foram três grandes notícias, R$3,7 milhões para a agricultura, 29 km de asfalto no interior (Faxinal dos Coutos) noticia dada pelo secretário de estado da agricultura Marcio Nunes e agora R$ 20 milhões em asfalto para a área urbana e estamos em tratativas para mais 20 km de asfalto rural (Faxinal dos Taquaras, Ribeiros), estamos a cada dia em busca de mais recursos, em todas as áreas e esperamos sempre trazer grandes notícias, é a nossa cidade e o nosso interior cada dia melhor.” Disse o prefeito Biasebetti.
Nossa cidade, cada dia melhor!