Na tarde deste dia 03 de abril, os moradores do Bairro Dois Irmão e adjacências receberam a  obra de ampliação e reforma do posto de saúde daquele bairro, um investimento com recursos próprios do município num valor aproximando de R$ 150 mil (cento e cinquenta mil reais).

“ Estamos aqui hoje para além de entregar essa obra e os profissionais que aqui estarão realizando o atendimento, nós queremos também prestar contas, são vários postos reformados e inaugurados, teremos também a entrega da obra da nova farmácia e do setor de vacinas, hoje ainda entregamos a nossa população o sistema de gás na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e agora Dois Irmãos recebendo essa obra, agradeço ao prefeito pela confiança e pelo respaldo, para podermos investir numa saúde de qualidade e com o respeito ao nosso cidadão.” Disse Alain.

O Vereador Aroldo Domingues que reside no bairro falou da importância que esse novo posto trará para a comunidade: “Uma luta, uma batalha e hoje uma realidade, quero agradecer ao prefeito e ao secretário de saúde, por olharem para nosso bairro com bons olhos, esse posto atenderá mais de 400 famílias aqui e aos arredores, agora teremos medico quase que todos os dias, o dentista, o agente comunitário, enfim, um trabalho completo para nossa comunidade”. Falou Aroldo.

Para o prefeito é mais uma conquista para o bairro: “Os moradores do bairro Dois Irmãos estão de parabéns, uma obra entregue com grande alegria para todos vocês,uma conquista para todos, e nós como gestão municipal temos esse papel de buscar o recurso e tornar real os anseios da comunidade, os recursos aqui investidos são próprios do município, por isso a satisfação é ainda maior, termos uma equipe aqui atendendo a todos com profissionalismo e dedicação.” Encerrou o Prefeito.