O Presidente do CONSEG- Conselho Municipal de Segurança de Pinhão , Adilson Novakoski, na noite do dia 07 de janeiro nas dependências da câmara de vereadores, realizou a primeira reunião ordinária do ano de 2021, estiveram presentes os membros do conselho, representantes do Executivo Municipal ,da Policia Civil e Militar de Pinhão e demais cidadãos para discutir a segurança publica de Pinhão, segundo Novakoski : ” O Conselho está atuante e em busca de melhorias no tocante a segurança de nossa cidade , temos um sonho que é de todos, a implantação de uma companhia da Policia Militar em nossa cidade , não é fácil, mas se o poder Publico representados nesta noite pelo Secretário de Administração Leandro Ferreira dos Santos e do Procurador do Município Dr. Sergio Lopes, e o Poder Legislativo estiverem juntos nesta luta temos a certeza que poderemos realizar esse sonho, o 2º tenente QOPM Igor Minek Paulino- comandante do 4º Pelotão e o delegado da Policia Civil Dr. Bruno Miranda Maciozeck são parceiros nesta luta e em todas as lutas sobre a segurança publica de Pinhão.” Finalizou o Presidente.

fotos :Gisele de Pádua.