Pinhão – Município se torna um canteiro de obras que traz melhorias para a população

Pinhão foi transformado em um canteiro de obras através de diversas ações de melhoria na infraestrutura no município. As ruas estão recebendo pavimentação asfáltica, calçamento e aplicação de pedras graduadas, ações essas que garantem melhor mobilidade e qualidade de vida aos moradores.

Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro São Cristóvão

Comunidade Santa Maria no distrito de Faxinal do Céu

Rua Alcindo Chaves no bairro Dona Evanira

O prefeito Odir Gotardo tem acompanhado a execução das obras e destaca que este é maior volume de obras da história de Pinhão.

“Transformamos Pinhão em um canteiro de obras que beneficia toda a população. O volume de investimento é o maior da história do Município, mas para chegar aqui foi necessário organizar a casa e colocar em prática um modelo de gestão pautado pelo respeito ao dinheiro público”, disse Odir.