No dia 25 de Março de 2022, o Secretário Municipal de Indústria, comércio e Turismo Sr. Jocelino Vitorino Alves juntamente com o Chefe de Departamento de Turismo Cleverson Soares de Lima representou o Executivo na reunião da Cantuquiriguaçu em foco: Como promover o desenvolvimento territorial que aconteceu no Cine Teatro Iguassu- Laranjeiras do Sul das 19h às 21h. Os prefeitos dos municípios que integram a associação optaram através de eleição pela manutenção da Diretoria Executiva para o exercício financeiro de 2022. Ficando assim os cargos regidos pelo estatuto da associação: Presidente: Sezar Augusto Bovino – Rio Bonito do Iguaçu.1° Vice Presidente: Moises Aparecido de Souza – Catanduvas.2° Vice Presidente: Francisco Clei da Silva – Foz do Jordão. Além disso, a pauta contou com as ações e o andamento do FESTIVAL CANTA CANTU, a agenda das próximas reuniões e a prestação de contas do exercício 2021. Após o evento foi aberto para o auditório com o SEBRAE apresentando a importância do Comitê Territorial de pequenos negócios (CTPN) para o desenvolvimento dos municípios com a explanação de Adir Mattioni consultor do SEBRAE Cascavel. Daniel Guimarães envolveu a todos com uma palestra motivacional sobre atividades territoriais na Serra de Canastra, Minas Gerais e a importância do trabalho coletivo. “Você é alguém que pode fazer a diferença em sua cidade, bairro e território”. Basta levantar uma bandeira e pontuar ideias simples em prática. Laranjeiras do Sul fechou com chave de ouro o encontro trazendo um “coffee break” com produtos da agroindústria. Além da representatividade executiva estiveram presentes o Presidente da Associação Comercial de Pinhão (ACIAP), Olivo José Deparis e o Diretor de Eventos da Associação Euclair Beira. “