Pinhão – Pastoral da Acolhida entrega cartas aos profissionais de saúde.

Os profissionais de Saúde receberam nesta segunda-feira uma surpresa preparada pela equipe da Pastoral da Acolhida, da Paróquia Divino Espírito Santo.

As cartas escritas pelos membros da Pastoral, são um incentivo à todos que estão na linha de frente, e combatendo de forma mais intensiva, a propagação do Covid-19, sempre nos dando informações e orientações para que todos nós fiquemos bem, e cuidemos daqueles que amamos.

“Queremos agradecer imensamente os membros da Pastoral da Acolhida que  nos fez uma grata surpresa ao entregar uma cartinha aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente ao combate ao coronavírus. É muito confortante ler palavras tão bonitas de agradecimento e incentivo, as quais brotaram do coração de pessoas tão amáveis e acolhedora. Por ter sido entregue na segunda feira, início de uma semana muito difícil, em que estamos vendo o número de casos de COVID-19 aumentando, essas palavras escritas a mão vieram trazer ânimo e força a todos nós. Nossos sinceros agradecimentos à Pastoral da acolhida por esse grandioso gesto.”  Destacou Ana Lurdes, Enfermeira a Vigilância em Saúde.

Importante destacar, que neste período de afastamento social, não somente a população está afastada dos seus entes querido, mas também muitos profissionais de saúde estão isolados de suas famílias, sem contato com filhos, pais, esposos, esposas, como forma de evitar colocar seus familiares em risco.

As demonstrações de carinho são uma forma de acalentar estas pessoas que nos orientam e nos direcionam para que passemos este período complicado.

Por eles, por nós, pelos que amamos, FIQUE EM CASA.  SE PRECISAR SAIR, USE MÁSCARA, EVITE AGLOMERAÇÃO.

Top