Na tarde da última terça-feira, 06 de abril, o Prefeito Municipal recebeu representantes da Sanepar, com o objetivo de estreitar a conversa entre a Administração e a Sanepar, uma vez que este contato ainda não havia sido feito, entre a nova administração e os representantes da empresa.

Na oportunidade, o Gerente Regional da Sanepar informou que a construção na bacia da Rua 7 de setembro, que abrange o bairro Lindouro e uma parte do bairro São Cristóvão, viabilizará cerca de 1.400 ligações de esgoto, que beneficiará moradores desses bairros, nas ruas onde a rede passou

Participaram da reunião, além do Prefeito José Vitorino, o Procurador Geral do Município Sérgio Hessel Lopes, o Secretário de Administração Leandro dos Santos, o o Secretário de Meio Ambiente Osmar Piva, Luiz Carlos Taborda, e também os representatates da Sanepar, Carlos Pelek – Administrador, Adão Alissom Slompo – Gerente Regional, Neuraldo Quintiliano Rocha – Agente técnico Operacional.