Estiveram reunidos na manhã do ultimo dia 08 de Novembro de 2021  no gabinete do prefeito , os secretários municipais e chefes de departamento,  para definições administrativas para este fim de ano, orçamento, 13º salário, recesso e férias coletivas.

Segundo a Secretária de Administração Juliana Tesseroli teremos a seguinte programação:  “O Recesso administrativo terá inicio entre os dias 16 de dezembro de 2021 á 01 de Janeiro de 2022 , para as secretarias e departamentos, exceto gabinete do Prefeito, Secretarias de Administração e Finanças  e seus departamentos   , pois as citadas acima terão inicio do recesso a partir de 30 de Dezembro de 2021 á 15 de Janeiro de 2022. As férias coletivas para os servidores será entre os dias 03 de Janeiro de 2022 á 31 de Janeiro de 2022. O 13º salário será pago aos servidores em duas parcelas, a  primeira no dia 22 de novembro de 2021 e a segunda no dia 20 de dezembro de 2021. Os pagamentos dos servidores será realizado no dia 30 de novembro e no dia 29 de dezembro de 2021 . As aulas municipais  terão seu encerramento no dia 14 de dezembro, pedimos a atenção dos nossos fornecedores também pois temos prazos com datas já fixadas , pedidos de aditivos somente serão aceitos até o dia 10 de novembro, laudos de obras , construções e/ou instalações serão aceitos até o dia 01 de dezembro de 2021, os serviços essenciais coleta de lixo e atendimento á saúde terão a seguinte programação, na secretaria de meio ambiente , urbanismo e habitação a coleta de lixo , caçamba de entulhos e o limpa fossa atenderão normalmente.” Disse Juliana.

A secretaria de saúde terá um cronograma de atendimento diferenciado o qual  estaremos divulgando na sequencia.