A Secretaria de Saúde recebeu na manhã desta sexta-feira, denúncias de que uma pessoa está ligando para outras pessoas dizendo ser da Unidade Sentinela e pedindo para que se dirijam até a unidade pára consultar.

A Secretaria esclarece que os telefonemas não tem sido realizados pela equipe da unidade Sentinela e que já foi feito Boletim de Ocorrência e estão sendo tomadas as medidas para descobrir quem é o autor das ligações.

Algumas pessoas, inclusive do interior, já procuraram a Unidade dizendo que receberam uma ligação solicitando que comparecessem para uma consulta.

O telefone oficial da Unidade Sentinela é (42) 98403-0625, que atende segunda a sexta, das 8h às 17h. Também pelo telefone (42) 8403-0800, da Epidemiologia podem ser adquiridas informações sobre o Covid-19.

A orientação é que se receber uma ligação que não seja dos telefones oficias da Unidade Sentinela, solicitando que compareça na Unidade, denuncie e não se dirija à Unidade sem que esteja com sintomas do Covid-19“. Destacou a Enfermeira Ana Lurdes Charnoski.

By

Pular para o conteúdo