Nos dias 05 e 06 de Janeiro nas dependências da UAB foi realizado um curso de atualização do transporte escolar (CETE) onde estiveram presentes os motoristas do quadro efetivo do município, durante esses dois dias o Instrutor SEST/SENAT Valdeci Santos, abordou sobre as mudanças da resolução 168/2004 a qual foi atualizada pela resolução 789/2020.Direção Defensiva, Inter Pessoal, Legislação de Transito e Especifica além de noções de primeiros socorros e meio ambiente. segundo Santos : ” Lembrando que essa atualização é obrigatória de cinco e cinco anos e por isso durante esses dois dias foram 50 horas sendo 16 somente de atualização, iniciamos com transporte escolar e nos dias 07 e 08 teremos os do transporte coletivo, agradecemos ao Secretário João Maria Camargo pela confiança depositada em nosso trabalho.” finalizou Valdeci Santos.