No último dia 06 de fevereiro, terça-feira, O Prefeito Valdecir Biasebetti, o Chefe de Gabinete Rodrigo Dellê Lima e o Secretário Interino de Infraestrutura Marildo Faustino, estiveram acompanhando os trabalhos   em Arroio Bonito, Pocinhos e Faxinal dos Ribeiros, durante o dia todo visitaram todas as frentes de serviços vendo de perto a realização dos mesmos. Ao assumir interinamente a secretaria de infraestrutura, o secretário Marildo de imediato já designou a formação de equipes: “Vamos formar quatro frentes de trabalho o que torna mais ágil a condução e execução das demandas, hoje já é visível que essa divisão já deu certo são várias comunidades atendidas ao mesmo tempo, e o mais importante um trabalho de excelência, pedimos é claro paciência aos nossos munícipes, mas iremos dentro do possível atender a todos.” Disse Marildo.

Segundo o Prefeito Biasebetti os trabalhos agora estão sendo realizados com agilidade: “É uma grande satisfação ver o nosso povo do interior recebendo um trabalho de qualidade, em Arroio Bonito de ponta a ponta os serviços estão sendo executados, em Pocinhos e Faxinal dos Ribeiros, nossas esquipes, estão realizando a limpeza de bueiros, readequação das estradas atendendo a demanda daquelas comunidades, em breve outras comunidades estarão recebendo as equipes da secretaria de infraestrutura, essa divisão de trabalhos organizadas pelo secretário trarão grandes benefícios a todos, visto que estaremos em várias frentes ao mesmo tempo. Estamos à disposição de todos.” Finalizou o prefeito.