Na manhã desta terça-feira, no gabinete do prefeito, ocorreu uma reunião com o objetivo de dar continuidade à discussão sobre a regularização fundiária de Pinhão. Devido à demanda existente, tornou-se necessária a adoção de medidas efetivas por parte do município. Conforme estabelecido na Lei Federal 13.465/2017, foi constituído o Comitê Gestor de Regularização Fundiária de Pinhão, o qual contará com a participação de membros auxiliares da comunidade.O comitê foi composto da seguinte maneira:

Acyr Antunes das Neves Filho;

Vinicius Dartanhã Terleski de Oliveira;

Elias Prestes;Wilcar Wilson Parabocz;

Lauan Fernando Gomes Mendes;

LuzyannaRocha Tavares.

“Nossa primeira ação de prioridade é o bairro Pinheirinho, estaremos na tarde deste dia 30 de maio realizando uma conversa com os moradores da localidade para juntos chegarmos a um concesso sobre as dificuldades e necessidades deste bairro” afirmou o Prefeito Valdecir Biasebetti.