No dia de hoje, (24/03), o Prefeito Valdecir Biasebetti recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Alexandre Curi. Na ocasião discutiram assuntos relevantes para o desenvolvimento do Município, o Deputado Estadual, por sua vez, reafirmou o compromisso em continuar trabalhando, com muito empenho e determinação, em prol da população de Pinhão.

Além do Prefeito Valdecir Biasebetti e do Deputado Estadual Alexandre Curi, a reunião contou com a presença de diversos Secretários Municipais, incluindo o Secretário de Esportes e Lazer Jair Gonçalves, a Secretária de Administração Juliana Tesseroli, o Secretário de Infraestrutura Króis Prestes, a Secretária de Assistência Social Josiane Prestes, o Secretário de Agricultura e Pecuária Rosmário Ramos dos Santos, o Secretário de Educação e Cultura João Maria Camargo, o Secretário de Indústria e Comércio Jocelino Vitorino Alves, o Secretário de Finanças Cleverson Mulsthedt dos Santos, o Secretário de Saúde Alain César Abreu e o Procurador Geral do Município Dr. Sergio Lopes.

📷 Geneci França / Prefeitura de Pinhão