Nesta terça-feira, 26 de abril de 2022,  Prefeito José Vitorino Prestes, Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti, Secretária M. de Administração Juliana Tesseroli, Osmar L. Piva, Secretário de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo e seus colaboradores, visitam trabalhos de manilhamento do riacho, nominado pelos moradores locais de Poço do Gato, a obra era uma reivindicação dos moradores ribeirinhas do riacho, que há anos clamavam para que o serviço fosse executado. O novo manilhamento  foi realizado para deixar maior a vasão da água, não correndo riscos de novos alagamentos nas moradias e deixar as pessoas em condições de uma moradia digna e tranquila. “Quando chovia, a situação era crítica, agora com esse trabalho as coisas tendem  resolver os problemas de alagamentos nesse ponto. Também, próximo dessa ação de trabalho, acontece a readequação de ruas que ocorriam problemas de uma imensa quantidade de água de enxurradas, pelo motivo de ser um terreno geograficamente acidentado, agora houve um rebaixamento nas mesmas o qual fará uma diminuição significativa no problema.