Prefeito e Vice fazem Homenagem aos Servidores Recém-aposentados

Hoje, 28 de outubro de 2022, Prefeito José Vitorino Prestes e seu Vice Valdecir Biasebetti receberam no período da manhã funcionários recém-aposentados.

Recebeu das mãos do Prefeito e do Vice, Certificado de agradecimentos pelo tempo dedicado todos esses anos aos trabalhos voltados ao serviço público e bem da comunidade em geral. São os Servidores recém-aposentados:

Joel Ferreira Ribas;

Maria Salete Lazarek

Marli Terezinha Padilha;

Silma Cleonice Martins dos Santos.

Mensagem do Prefeito e Vice

Neste momento, quando é chegado o dia de sua aposentadoria, queremos, em nome da municipalidade, agradecer pela dedicação a anos de serviços prestados à Prefeitura de Pinhão e à comunidade pinhãoense, prestando um trabalho qualificado e importante. Mesmo com todas as adversidades enfrentadas, nunca mediram esforços na execução de qualquer trabalho em prol do serviço público.
Sei que nessa hora passa, em flashbacks, o filme de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons, outros nem tanto, situações nas quais só você tem conhecimento, pois até chegou a pôr sua integridade física em risco para dar o melhor de si e atingir a excelência na proposta de trabalho que te foi confiada.
Fiquem sabendo que a aposentadoria é apenas um período que conquistamos para nos cuidarmos mais, para estarmos mais presentes no seio da família, para estreitarmos laços de amizade que o tempo reduzido inviabilizou, para deixarmos de ser escravos do relógio, enfim, para seguirmos vivendo de forma desacelerada e fazermos o que tivermos vontade.
Respeitosamente, queremos deixar nossos agradecimentos e ainda lhes lembrar de um detalhe que não deve ser esquecido: a pessoa que se aposenta apenas se desvincula de um contrato profissional. Ninguém se aposenta dos amigos e muito menos da profissão que abraçou, por isso, alegra-te, porque não perdemos o amigo ou colega de profissão, pois poderão nos visitar quando desejar e sempre será bem-vindos àquele que foi seu local de trabalho e que, com certeza, jamais sairá de sua memória e de seu coração.
Mais uma vez muito obrigado e muitas felicidades em sua nova caminhada. Parabéns pelo servidor e profissional exemplar que fostes. Desejo que seus momentos, daqui em diante, sejam muito felizes.