Na tarde de ontem,09 de maio de 2022, Prefeito José Vitorino Prestes, juntamente com Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti, estiveram visitando os andamentos dos trabalhos de pedras irregulares nas ruas do Bairro 2 Irmãos, onde estão sendo feito esse tipo de pavimentação. Aproveitando o ensejo, Prefeito e Vice  visitaram alguns moradores e trocaram prozas de amizades e ouviram reinvindicações pertinentes em relação a pavimentação. Prefeito  garantiu muitas melhorias para esse Bairro. Em breve estaremos divulgando aqui essa realidade. Na sequencia, dirigiram-se ao Bairro Água Verde 2, onde também serão feitos calçamentos da Marginal 170, Rua das Andorinhas, Rua das Garças e Rua dos Papagaios e ainda autorizou a fazer mais a extensão do restante da Rua dos Papagaios e a Rua dos Canários. Breve esse Bairro estará com essas melhorias.