A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria e conhecimento a toda comunidade.

Vimos a público para agradecer. Agradecer a todos que, direto e indiretamente, nos ajudaram a comemorarmos juntos, a 15ª Festa do Pinhão  de nosso município. A nossa festa só teve êxito, graças ao empenho de nossa gente, de nossos incansáveis servidores, e a todos os munícipes que se fizeram presentes aos nossos eventos. Queremos agradecer vocês por tudo. O evento foi perfeito esses três dias. Recebemos muitos elogios do espaço, organização, variedades de atrações e especialmente sobre a educação e qualidade dos serviços dos servidores. Muito obrigado por tornarem nossa festa especial!” Mas também muito especial foi a participação dos pinhãoenses e turistas de outras cidades e estados, que de uma forma ou outra contribuíram para o brilhantismo da 15ª Festa do Pinhão. Ninguém chega a um resultado como este sem muito trabalho e coordenação excepcional. A sua participação foi incrível, algo que enriqueceu infinitamente o evento. Com toda nossa sinceridade e gratidão, nós agradecemos sua presença. É graças a participantes como vocês que vale a pena preparar acontecimentos assim. Só desejo que vocês tenham apreciado cada instante e que continuem fazendo parte de cada edição desta festa. Conte com nosso compromisso, amizade, rigor e profissionalismo para a próxima festa. Mais uma vez, o nosso agradecimento.