Na tarde de ontem, dia 20 de maio de 2022, o Prefeito José Vitorino Prestes, juntamente com o Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti, Secretário de Esporte e Lazer Jair Taquara, Vereador Edson da Divinéia e colaboradores das Secretarias de Obras, Secretaria de Planejamento, estiveram visitando a Escola de Nova Divinéia e também observando os andamentos de pavimentação das ruas da comunidade.

Na sequencia, todos se deslocaram a Comunidade de Santa Maria, onde conversaram com moradores, funcionários da empresa prestadora dos serviços e também observando os trabalhos desenvolvidos de pavimentação asfaltica na Vila de Santa Maria.

Em breve muitas outras melhorias virão para as Comunidades de Nova Divinéia e Santa Maria.