Na noite desta quinta-feira 29 de abril, o Prefeito José Vitorino Prestes juntamente do vice-prefeito Valdecir Biasebetti, o Secretário Leandro Ferreira Santos, o Procurador Geral do Munícipio Sérgio Luis Hessel Lopes e o vereador Alessandro Camargo receberam o Deputado Estadual Alexandre Curi (PSB) para a realização de uma reunião. Na pauta da reunião. Na pauta, entre outros assuntos, foi abordado sobre os primeiros dias de gestão, também destacado os avanços importantes para o Município. Também foi abordado sobre os investimentos para o município, por meio de programas do Governo do Estado, em áreas estratégicas que irão afetar diretamente a vida da população, como infraestrutura, educação e saúde. No final, foi reafirmado o compromisso do Prefeito José Vitorino com o Deputado Alexandre Curi, que pretendem trabalharem juntos para o desenvolvimento de Pinhão.