Na manhã 25 de março, o Prefeito Municipal, Sr. José Vitorino Prestes foi até o Posto Central de Saúde, para acompanhar os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, aproveitando a ocasião o Prefeito tomou um café da manhã junto com o Secretário Sr. Alain Cesar Abreu, o qual é oferecido toda manhã para os pacientes.

“Muito bom acompanhar os trabalhos feitos pela Secretaria e o Secretário de Saúde Alain, onde os pacientes são atendidos com muita dedicação pelos nossos profissionais. Porque nosso compromisso é com o povo!” Comentou o prefeito.

Após o café, o Prefeito José Vitorino recepcionou os pacientes que chegavam para agendar suas consultas.

“Com grande alegria ver o nosso prefeito aqui acompanhando os trabalhos realizados por nossa equipe de profissionais da Secretaria de Saúde, pois só assim conseguiremos atender melhor ainda nossa população na área da Saúde.” Disse o Secretário Alain.