Ato foi realizado na tarde desta quarta-feira, 18, no gabinete.

Na tarde desta quarta-feira, 18, no gabinete, o prefeito José Vitorino Prestes se reuniu com a agora servidora municipal aposentada, Jaira de Fátima Syroka, para prestar-lhe homenagem em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade ao longo de seus 25 (vinte e cinco) anos, 4 (quatro) meses e 25 (vinte e cinco) dias de serviço público.
Também participaram do ato a Secretária Municipal de Administração Juliana Tesseroli, o Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti e a Diretora de Comunicação Solange Adronski

Jaira de Fátima Syroka

Neste momento, quando é chegado o dia de sua aposentadoria, queremos, em nome da municipalidade, agradecer pela dedicação nesses 25 (vinte e cinco) anos, 4 (quatro meses) e 25 (vinte e cinco) dias de serviços prestados à Prefeitura de Pinhão e à comunidade pinhãoense, prestando um trabalho qualificado e importante, principalmente, para as crianças. Mesmo com todas as adversidades enfrentadas, nunca mediu esforço na execução de qualquer trabalho em prol do serviço público.
Sei que nessa hora passa, em flashbacks, o filme de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons, outros nem tanto, situações nas quais só você tem conhecimento, pois até chegou a pôr sua integridade física em risco para dar o melhor de ti e atingir a excelência na proposta de trabalho que te foi confiada.
Fique sabendo que a aposentadoria é apenas um período que conquistamos para nos cuidarmos mais, para estarmos mais presentes no seio da família, para estreitarmos laços de amizade que o tempo reduzido inviabilizou, para deixarmos de ser escravos do relógio, enfim, para seguirmos vivendo de forma desacelerada e fazermos o que tivermos vontade.
Respeitosamente, quero te deixar nosso agradecimento e ainda te lembrar de um detalhe que não deve ser esquecido: a pessoa que se aposenta apenas se desvincula de um contrato profissional. Ninguém se aposenta dos amigos e muito menos da profissão que abraçou, por isso, alegra-te, porque não perdemos a amiga ou colega de profissão, pois poderá nos visitar quando desejar e sempre será muito bem-vinda àquele que foi seu local de trabalho e que, com certeza, jamais sairá de sua memória e de seu coração.
Mais uma vez o meu muito obrigado e muitas felicidades em sua nova caminhada. Parabéns pela servidora e profissional exemplar que fostes. Desejo que seus momentos, daqui em diante, sejam muito felizes.