Estiveram no gabinete do Prefeito a Coordenadora da Casa Familiar Rural de Pinhão, a professora Cirene Aparecida Lisboa Hoffmann, o diretor do colégio do Colégio Mario Evaldo Morski  professor Fernando Sviercoswki  e a mãe conselheira da Associação Dicleia Caldas. Em pauta o fechamento do terreno da Casa Familiar Rural, Iluminação da parte externa e instalação de câmeras de segurança. O prefeito juntamente com a secretária de Administração  Juliana Tesseroli,  colocaram-se  a disposição e reafirmaram o compromisso que o município tem com a instituição: “ Temos uma parceria de longa data com a Casa Familiar Rural , e estamos a disposição sempre que necessário para o bem comum de nossos alunos , da equipe pedagógica e da associação, vamos estudar uma maneira para melhor atender essa demanda e temos ainda a intenção de ampliar o nosso compromisso com  essa importante instituição.” Disse o Prefeito.