Prefeitura de Pinhão recupera estradas rurais nas comunidades

A Prefeitura de Pinhão vem realizando em ritmo constante o trabalho de recuperação das estradas rurais do município. As obras de melhoria incluem serviços de encascalhamento, nivelamento e alargamento das vias. De acordo com o Secretário de  Infraestrutura, Króis Prestes  estão sendo realizadas melhorias nas estradas do 240, Santa Emília, Arroio Bonito e outras localidades que amanhã estarão publicadas aqui no Site.

“Como já é de conhecimento de todos, Pinhão possui uma zona rural muito extensa, mas estamos conseguindo atender a demanda na medida do que temos para trabalhar. O patrolamento das estradas rurais facilita o acesso às comunidades e também dinamiza o escoamento da produção agrícola do município. Além disso, a melhoria das condições das estradas traz diversos benefícios para produtores rurais e demais usuários que trafegam nesses trechos”. Estive novamente na região do 240, Santa Emília registrando os trabalhos e também coletando reivindicação dos moradores que muitas vezes precisam de informações corretas e verdadeira sobre as questões de estradas e quaisquer trabalhos da Administração.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Króis Prestes a zona rural do município é uma das maiores do Estado do Paraná que interligam as diversas comunidades e distritos com várias cidades vizinhas.

Ele explicou que para garantir que os moradores dessas comunidades possam se locomover com segurança, escoar a produção agrícola e pecuária, adquirir diversos produtos, serviços e assegurar que os alunos tenham acesso à rede escolar, a prefeitura está intensificando os serviços de recuperação de suas estradas e pontes.

A Prefeitura de Pinhão avança cada vez mais na manutenção e recuperação de estradas rurais no município.

Trabalhando incansavelmente para garantir o acesso às comunidades e distritos rurais da cidade, às equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizam patrolamento e o encascalhamento de estradas nas comunidades.

O Prefeito José Vitorino Prestes destaca que ao longo da sua gestão os acessos às comunidades rurais terão atenção especial, uma ação contínua da prefeitura. “Estamos dando respostas positivas aos nossos munícipes, garantindo a trafegabilidade e oferecendo mais mobilidade às pessoas do campo”, destacou Prefeito.