Prefeitura realiza Operação Tapa Buraco nas ruas do centro e bairros

A Prefeitura Municipal de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, continua com a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

Para pôr em prática esta ação está sendo aplicado o asfalto CBUQ, (Concreto Betuminoso Usinado a Quente, um dos revestimentos mais usados para fazer asfaltos nas ruas e rodovias do Brasil) nos pontos de desgaste. Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Prefeitura Municipal.

Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos do centro e bairros e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas de Pinhão em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres“, ressaltou o prefeito José Vitorino Prestes.

A recuperação do pavimento asfáltico que estavam em condições precárias é um trabalho contínuo na gestão de Zé Vitorino, promovendo, dessa maneira, uma melhoria na mobilidade urbana” disse o secretário da pasta Piva.