Prefeitura trabalha na recuperação de estradas rurais do município de Pinhão.

Centenas de quilômetros de estradas rurais estão passando por manutenção e reparos pela Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria de Infraestrutura.  O trabalho está sendo realizado em várias regiões do município. Além de patrolas, W20, várias retroescavadeiras estão espalhadas prestando serviços às comunidades para atender com maior rapidez a nossa gente do interior.

Com os serviços realizados os escoamentos das produções nas propriedades rurais chegam à cidade mais rápida, os serviços facilitam inclusive para a prefeitura que utiliza as estradas para o transporte escolar.

Os trabalhos realizados consistem em raspagens, compactação, realização de valas para o escoamento correto das águas e ainda a colocação de cascalho.

Presente na vida dos moradores da zona rural, a prefeitura segue realizando um serviço de excelência também nas áreas mais distantes do município. Tudo para oferecer mais qualidade aos cidadãos Pinhãoenses.

Estive hoje na Comunidade do Alecrim no período da tarde acompanhando os trabalhos de melhorias nas estradas daquela localidade.